BennuGD XBox port - Desarrollo y avances

Started by FreeYourMind, May 03, 2011, 11:17:12 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

FreeYourMind

Ok, mas já o tenho funcionando, estive a ver o conteudo de .cproj, bastou copiar nasm.exe a pasta principal do projecto :)

Agora so me falta incluir os includes SDL, já que pensaba que estabam no sistema mas parece que não :)
Obrigado.

danielt3

Quote from: FreeYourMind on May 05, 2011, 09:34:38 PM
Ok, mas já o tenho funcionando, estive a ver o conteudo de .cproj, bastou copiar nasm.exe a pasta principal do projecto :)

Agora so me falta incluir os includes SDL, já que pensaba que estabam no sistema mas parece que não :)
Obrigado.

Que bom que está conseguindo. Voce fez alguma alteracao no codigo do port ou só está tentando recompilar com o openXDK?
---

Daniel

FreeYourMind

De momento so quero recompilar a versão actual, so depois completo o port, já sei mais ou menos o que fazer.

Agora estou pondo as dependencias, tive que instalar umas cuantas e referenciar a pasta do .h :

SDL_mixer-1.2.6
SDL-1.3.0-5538
lpng152

e tive que criar uma pasta include con estas:

pnglibconf.h
SDL_byteorder.h
stdint.h ( :o)

mas neste momento tenho este erro em png.h:

e:\Bennu X-Box\lpng152\png.h(1572): error C2485: 'restrict' : unrecognized extended attribute


aposto que é da versão utilizada (talvez estas png se destinam a VC6), de momento vou fazer uma pausa xD

danielt3

Quote from: FreeYourMind on May 05, 2011, 10:27:12 PM
De momento so quero recompilar a versão actual, so depois completo o port, já sei mais ou menos o que fazer.

Agora estou pondo as dependencias, tive que instalar umas cuantas e referenciar a pasta do .h :

SDL_mixer-1.2.6
SDL-1.3.0-5538
lpng152

e tive que criar uma pasta include con estas:

pnglibconf.h
SDL_byteorder.h
stdint.h ( :o)

mas neste momento tenho este erro em png.h:

e:\Bennu X-Box\lpng152\png.h(1572): error C2485: 'restrict' : unrecognized extended attribute


aposto que é da versão utilizada (talvez estas png se destinam a VC6), de momento vou fazer uma pausa xD


Restrict parece ser algo relacionado com suportar o padrao C99 da linguagem. Isso parece ter a ver com algum #define errado que pode estar usando esse qualificador.

Qual compilador voce está usando? No GCC essa palavra parece nao ter efeito a menos que se queira usar o padrao C99.
---

Daniel

FreeYourMind

Estou compilando para windows, mas já fiz mais testes, ou seja utilizei outra versao da libpng e nao tenho eses problemas (tenho alguns menos), desabilitei o modulo 'mod_map' que faz uso dele e consegui compilar, mas depois nas libs, tenho 3 ou 4 erros de dependencias que é o que me falta para conseguir uma compilação completa (sem mod_map), de todas formas creio que todos os problemas que estou a ter é devido as varias versões utilizadas de todas as dependencias, ponho aqui um resumo das versões utilizadas:

libpng-1.2.37 (.h)
libpng-1.2.37-lib (.lib)

e esta é a que da mais problemas incluido os que relatei antes: lpng152 (.h)

com ambas tenho erro na compilação (png's usados en mod_map)

SDL_mixer-1.2.6 (.h y .lib)
SDL-1.3.0-5538 (.h)
SDL-devel-1.2.14-VC6 (.lib)
zlib-1.2.5 (.h)
zlib-1.2.3-lib (.lib)

peterpollito

tio Free, entre tu y josebita sois unas maquinas,lo portais a todo!

Karma!

FreeYourMind

Estas equivocado! Yo no porto nada, ando siempre detrás de los que realmente portan por si sobra algo para mi xD

SplinterGU

Quote from: FreeYourMind on June 17, 2011, 08:19:38 PM
Estas equivocado! Yo no porto nada, ando siempre detrás de los que realmente portan por si sobra algo para mi xD

en resumidas cuentas, un guitre... :)
Download Lastest BennuGD Release: http://www.bennugd.org/node/2

Futu-block

pues yo tamien prefiero ser un güitre porque estoy deseando probarlo...

KeoH

yo tengo mi xbox 1 vieja pestosa llena de polvo deseosa de hacer correr juegos de bennu ... y yo tambien lo deseo xD q toy harto de jugar con el teclado y el raton xD quiero un mando de verdad xD

SplinterGU

Quote from: Futublock on June 17, 2011, 10:30:23 PM
pues yo tamien prefiero ser un güitre porque estoy deseando probarlo...

deberias saber que en los foros se permite no usar acentos y tambien se permite no usa dieresis.
Download Lastest BennuGD Release: http://www.bennugd.org/node/2

KeoH

weno .... hay alguien q esté portando bennu a xbox 1 ? lo digo porq como tengo la xbox pirateada me ofrezco para hacer pruebas xD

FreeYourMind

Estas tardando en jugar el SORR, busca con el buscador, lo mismo pones PSP en el y tambien encuentras la respuesta a lo que preguntaste en el otro post xD

Futu-block

Quote from: SplinterGU on June 17, 2011, 11:21:50 PM
Quote from: Futublock on June 17, 2011, 10:30:23 PM
pues yo tamien prefiero ser un güitre porque estoy deseando probarlo...

deberias saber que en los foros se permite no usar acentos y tambien se permite no usa dieresis.

pos escribe entonces witre,que es mas facil, jijiji

SplinterGU

que no ponga dieresis ni acentos no significa que tenga que escribir mal, mi teclado ingles no tiene acentos ni dieresis, y para ponerlos tengo que pulsar varias teclas.
Download Lastest BennuGD Release: http://www.bennugd.org/node/2