BennuGD XBox port - Desarrollo y avances

Started by FreeYourMind, May 03, 2011, 11:17:12 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

FreeYourMind

Hola.
Ya tenemos foro sólo para hablar del port de BennuGD a X-Box.

Postead aqui las pruebas al respeto, gracias.


FreeYourMind


Futu-block

bien, me interesa...
a echarle un vistaso

Rein (K´)ah Al-Ghul

y que paso con eso de la licencia, que decia splinter?

Rein (K´)ah Al-Ghul
Infected with the Krieger strain of the Human-MetaHuman Vampiric Virus.

en vez de darme Karma positivo, denme (K´)arma negativ

FreeYourMind


Futu-block


FreeYourMind


SplinterGU

es que en realidad no ha quedado muy claro o convincente, pero bueno...
Download Lastest BennuGD Release: http://www.bennugd.org/node/2

FreeYourMind

No he mirado bien el tuto, pero ese sdk de ms es gratis y puedes desarrollar libremente lo que quieras con el

danielt3

Quote from: FreeYourMind on May 04, 2011, 01:24:47 PM
No he mirado bien el tuto, pero ese sdk de ms es gratis y puedes desarrollar libremente lo que quieras con el

O SDK baseado em GNU/GCC é livre acredito que nao tenha problema de licensa para desenvolver. Eu só nao consegui ainda configura-lo corretamente. O tutorial que mandaram é para o SDK "pirata". Como o Splinter tem razao em ter receio em usar um SDK pirata para portar o BennuGD, eu nao pretendo usar esse para completar o port para XBOX.

O "outro" SDK é uma versao pirata do SDK oficial da Microsoft e que, teoricamente, nunca deveria estar na internet.

---

Daniel

FreeYourMind

O tuto é para o SDK oficial roubado, ou seja, para que seja similar aos restantes ports como da Wii ou PSP tem que ser compilado com o pirata.

Por certo, já tenho o projecto montado, mas tenho um erro estranho que estou esperando a que A600 me explique, o erro é o seguinte:

xSorRv5 error PRJ0019: A tool returned an error code from "Performing Custom Build Step"

Futu-block

pos yo quisiera saber que hay que hacer para instalar ''lo que'' en la xbox y como instalarle los juegos...

danielt3

Quote from: FreeYourMind on May 05, 2011, 05:32:29 PM
O tuto é para o SDK oficial roubado, ou seja, para que seja similar aos restantes ports como da Wii ou PSP tem que ser compilado com o pirata.

Por certo, já tenho o projecto montado, mas tenho um erro estranho que estou esperando a que A600 me explique, o erro é o seguinte:

xSorRv5 error PRJ0019: A tool returned an error code from "Performing Custom Build Step"

O SDK do PSP é inteiramente baseado no GCC. Não é pirata. A única coisa sobre o PSP é a maneira de executador programas nao assinados nele. Eu acredito que desenvolver e compilar software para o PSP com o kit nao-oficial nao seja ilegal por que o kit consiste de nada mais do que o gcc + toolchain com alguns patches, algumas ferramentas com codigo aberto e algumas bibliotecas com patch para o PSP. O problema do XBOX é que o KIT em si é pirata e ilegal.

http://en.wikipedia.org/wiki/Xbox_Development_Kit

Esse erro do Visual Studio acontece porque tem uma ferramenta extra (que nao é do Visual Studio) que foi configurada para ser chamada e sua execucao nao foi bem-sucedida. O motivo mais comum é o executavel da ferramenta nao estar no lugar que o Visual Studio espera que esteja.

Nas configuracoes do projeto tem a opcao de mexer, acho que é em Custom Build Tools ou Custom Build Steps.
---

Daniel

FreeYourMind

Ola. Sim já sei o que é, é porque me falta configurar o NASM porque no modulo 'librender' temos um ficheiro ASM da XBox para o filtro hq2x, o que acontece é que ainda não consegui configuralo, nessa opção não vejo nada seteado, estoy à espera da resposta de A600 e espero que sejá a ultima vez que o chateio.

danielt3

Quote from: FreeYourMind on May 05, 2011, 09:26:34 PM
Ola. Sim já sei o que é, é porque me falta configurar o NASM porque no modulo 'librender' temos um ficheiro ASM da XBox para o filtro hq2x, o que acontece é que ainda não consegui configuralo, nessa opção não vejo nada seteado, estoy à espera da resposta de A600 e espero que sejá a ultima vez que o chateio.

Quando eu chegar em casa eu vejo o lugar exato onde se configura e posto aqui no forum.
---

Daniel